Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento á venda, Santos.

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
3 banh.
Ref. AP0361

Apartamento á venda, Santos.

Apartamento em Santos, para vender, próximo á orla da praia, com linda vista para orla da praia da cidade de Santos. Apartamento para vender com 3 dormitórios, sendo um suíte, ampla sala para dois ambientes lavabo, cozinha planejada, dependência de empregada completa, 160 m2 de área útil e sacada. Imóvel totalmente reformado, com piso porcelanato, elétrica e hidráulica refeitas. Excelente apartamento, localizado no bairro da Aparecida. Edifício com elevador, 12 pavimentos e sem vaga na garagem, porém com estacionamento avulso, próximo ao prédio. Entre em contato com uma das imobiliárias em Santos que mais cresce e agende uma visita!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Santos - SP
Bairro
Aparecida
Área privativa
160 m²
Idade do imóvel
29 anos (1995)


Dependência de empregados
Sala de estar
Copa
Cozinha
Área de serviço
Varanda
WC de empregados

Condomínio
Copacabana

Ref. 671

Apartamentos em Santos, para vender, localizados na rua Ricardo Pinto, próximo á praia. Apartamentos na Aparecida, com linda vista mar, Edifício com elevador, porém sem vaga na garagem e 12 pavimentos. Entre em contato com a imobiliária Speedy Imóveis e consulte maiores informações, sobre apartamentos á venda em Santos.

Estágio
Pronto para morar


Mapa