Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamentos em Santos 3 dormitórios no Gonzaga, Due Piazze

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 3 suítes)
4 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 1248

Apartamentos em Santos 3 dormitórios no Gonzaga, Due Piazze

Edifício Castell Due Piazze Praça Coronel Fernandes Pacheco 10 - Gonzaga, Santos SP Imóvel em Santos com 3 dormitórios, sendo 3 suítes, varanda ampla gourmet e mobiliável, sala ampla para dois ambientes, 143 m² de área útil, imóvel novo no Gonzaga com excelente vista para o mar e andar alto. Ampla e completa área de lazer, empreendimento de alto padrão com uma das melhores área de lazer para toda família! Para maiores informações sobre apartamentos em Santos, entre em contato com uma das imobiliárias em Santos que mais cresce. Agende uma visita ou confira mais opções de imóveis em Santos através de nossa busca avançada localizada no topo de nosso site, se preferir entre em contato e nos informe o perfil de imóvel que procura, podemos enviar todas as opções disponíveis.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Praça Coronel Fernandes Pacheco, 10
Cidade
Santos - SP
Bairro
Gonzaga
Andar
29º Andar
Área privativa
143 m²
Aceita financiamento
Sim


Sala de estar
Cozinha
Lavabo
Varanda

Condomínio
Due Piazze - Apartamentos em Santos

Ref. 330

O condomínio Edifício Due Piazze, se encontra localizado na Praça Fernandes Pacheco, 10 - Gonzaga, Santos -SP, CEP 11060-410, próximo ao shopping Miramar, lojas, farmácias, padarias, escolas e comércios na cidade de Santos.

Um dos melhores e mais completo lazer, o edifício Due Piazze em Santos, possuí uma excelente área de lazer para sua família, tranquilidade, conforto e segurança!



Os apartamentos á venda, no Edifício Castell Due Piazze em Santos, possuem varanda mobiliável e vagas demarcadas, localizado no bairro do Gonzaga, o edifício possuí um excelente nível social e está localizado em um dos melhores bairros da cidade de Santos, litoral do Estado de São Paulo.



Você que procura apartamentos á venda no Gonzaga, entre em contato com a imobiliária Speedy Imóveis em Santos e consulte unidades e valores disponíveis no Edifício Castell due Piazze, da construtora Macuco.



Entre em contato, trabalhamos com diferentes construtoras da baixada santista!



Visite nosso site www.speedyimoveis.com.br





Entre em contato com Speedy Imóveis em Santos e confira maiores informações sobre unidades ainda disponíveis!

Estágio
Pronto para morar
Construtora
Macuco


Churrasqueira
Espaço gourmet
Fitness
Piscina
Piscina infantil
Playground
Sala de recreação infantil
Salão de festas
Salão de jogos

Mapa