Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento para vender na Ponta da Praia em Santos SP

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
3 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 1579

Apartamento para vender na Ponta da Praia em Santos SP


Apartamento em Santos, para vender com 3 dormitórios, sendo duas suítes, sala ampla para dois ambientes, cozinha planejada, terraço mobiliável com churrasqueira, lavabo, wc de empregada transformado em despensa, quarto de empregada, iluminação embutida e teto rebaixado em todo o apartamento, armários embutidos, andar alto, 111 m² de área útil e duas vagas na garagem. Edifício com amplo e completo lazer para toda família!


Entre em contato com a imobiliária e agende uma visita!




Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Santos - SP
Bairro
Ponta da Praia
Área privativa
111 m²


Despensa
Terraço
Cozinha
Área de serviço
Lavabo
Armário embutido
Armário de Cozinha

Condomínio
Porto Cidade - Apartamento em Santos

Ref. 336

Condomínio Edifício Porto Cidade, apartamento em estágio novo, no bairro Ponta Da Praia da cidade de Santos e classificado como lançamento, Apartamentos a Venda na Planta no Bairro Ponta Da Praia da Cidade de Santos. A Construtora Pdg e Incorporadora do Porto Cidade são empresas de prestígio e, além da qualidade em suas obras de apartamentos a venda na planta, oferecem preços competitivos no bairro Ponta Da Praia da cidade de Santos.

Porto Cidade data de entrega 1 de março de 2010

.
O endereço dos apartamentos a venda na planta do empreendimento condomínio edifício Porto Cidade é Rua Republica Do Equador 127 - Ponta Da Praia, Santos - SP CEP 11030-150. O empreendimento imobiliário Condomínio Edifício Porto Cidade, tem apartamentos a venda na planta em estágio de novo e está localizado no bairro Ponta Da Praia da cidade de Santos.

No Porto Cidade você encontrará apartamentos na planta em estágio de novo com áreas privativas que acomodarão sua família com todo conforto no preço que tanto procurava. Nas plantas dos apartamentos a venda do Porto Cidade você poderá conferir que foram muito bem projetadas e fará a decoração de seus sonhos.

O projeto arquitetônico dos apartamentos a venda na planta do Porto Cidade oferece a privacidade e segurança tão desejadas. O Porto Cidade foi idealizado para proporcionar apartamento na planta com instalações modernas, belas, seguras e funcionais para seus moradores. A área de lazer do Porto Cidade é composta por vários itens e sua implantação é realizada em ambientes agradáveis e espaçosos.

No Porto Cidade você encontra apartamentos com 111 m², duas vagas e sacada mobiliável com churrasqueira.

O Lazer é excelente com piscina adulto e infantil, academia, salão para festas, salão de jogos, espaço mulher, Spa e muito mais!
Quem assina o projeto do Porto Cidade é profissional experiente em apartamentos a venda na planta e teve como preocupação principal desenvolver apartamentos seguros e com preços competitivos se comparados aos preços de apartamentos a venda na planta no bairro Ponta Da Praia da cidade de Santos..

Você que procura por apartamentos na Ponta da Praia, entre em contato com a imobiliária Speedy imóveis e consulte unidades disponíveis, neste edifício!

Visite nosso site www.speedyimoveis.com.br

Estágio
Pronto para morar
Incorporadora
PDG
Construtora
Construtora PDG
Data de entrega
01/03/2010


Churrasqueira
Espaço gourmet
Fitness
Piscina
Piscina infantil
Playground
Quadra poliesportiva
Salão de festas
Salão de jogos
SPA

Mapa