Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento em Santos.

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

2 quartos
2 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 1753

Apartamento em Santos.

Apartamento em Santos, para vender com 2 dormitórios, sala ampla, hall de entrada, wc social, cozinha, dependência de empregada completa, área de serviço, andar alto e uma vaga coletiva na garagem com manobrista. Apartamento com aproximadamente 95 m², piso frio em todos os ambientes, amplas janelas em alumínio, excelente apartamento, conservado e arejado, imóvel no Boqueirão, localizado na Rua Governador Pedro de Toledo. Edifício com elevador, 11 pavimentos e portaria. Aceita financiamento bancário. Para maiores informações, entre em contato com uma das imobiliárias em Santos que mais cresce e agende uma visita! Acesse nosso site e confira mais opções de imóveis em Santos!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Santos - SP
Bairro
Boqueirão
Área privativa
95 m²
Área total
120 m²


Dependência de empregados
Sala de estar
Cozinha
Área de serviço
WC de empregados

Condomínio
Claudia Valéria

Ref. 661

Apartamentos para vender em Santos, localizados na Rua Governador Pedro de Toledo, no bairro do Boqueirão. Edifício com elevador, 11 pavimentos e excelente localização. Apartamentos amplos, com uma vaga na garagem, sendo todas coletivas com manobristas. Entre em contato com Speedy Imóveis, imobiliária em Santos e solicite maiores informações!

Estágio
Pronto para morar


Mapa