Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Casa Morro Santa Terezinha em Santos.

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

6 quartos
(sendo 5 suítes)
9 banh.
4 vagas
(sendo 2 cobertas)
Ref. 1788

Casa Morro Santa Terezinha em Santos.

Casa á venda no Morro Santa Terezinha, em Santos, com 4 pavimentos, sendo subsolo 3 pavimentos, 723 m², vista para a cidade de Santos e localizada em condomínio fechado com portaria, dupla cancela e visitas anunciadas. Casa de alto padrão para vender. 6 dormitórios, sendo 5 suítes, 9 banheiros, casa de caseiro com um dormitório, sala e cozinha. Área externa com Oficina, salão para festas, churrasqueira, piscina 4 x 12, sendo 1,60 de profundidade, campo de futebol, sala de despejo com 4 x 8, jardim e quintal. Sendo a distribuição; no subsolo constando uma suíte de hospede com ante-sala em acabamento de madeira cumare, uma cozinha, lavanderia, suíte para funcionários, salão para jogos, bar com pia, banheiro, sauna seca e úmida, o 1° pavimento possuí garagem para 4 carros, sendo duas cobertas, piso em acabamento em granito e madeira cumare, entrada social e de serviço, copa com varanda, cozinha, despensa, sala de música, sala de visitas com lareira, sala de estar dois ambientes com varanda e lavabo. Segundo pavimento possuí; suíte master com closet e varanda, escritório, duas suítes simples, um dormitório, um banheiro, sala de TV e sala para lanches. Casa á venda com linda vista da cidade, ampla e arejada, com excelente área de lazer, amplos cômodos, com armários embutidos.

Você que procura por imóvel á venda de alto padrão em Santos, entre em contato com a imobiliária Speedy Imóveis e confira esta excelente propriedade no Morro Santa Terezinha.

Agende uma visita!
Telefone ou Whatsapp 13.3321-9000

Acesse nosso site www.speedyimoveis.com.br

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Endereço
Rua Morro Santa Terezinha, Não info
Cidade
Santos - SP
Bairro
Morro Santa Terezinha
Área privativa
723 m²
Estuda permuta
Sim


Condomínio
Morro Santa Terezinha em Santos.

Ref. 1034

Casas em Santos, Morro Santa Terezinha.

Condomínio fechado na cidade de Santos, o Morro Santa Terezinha possui portaria, segurança e lindas casas para vender ou locar.
O único condomínio fechado na cidade de Santos com casas de alto padrão!

Casas com vista para o mar, casas edificadas, casas com vista privativa, casas com piscina, casa com vista da bahia de Santos.
Casas de alto padrão e mansões na cidade de Santos, você só encontra no Morro Santa Terezinha!

Procurando por casas de alto padrão em Santos?
Entre em contato e solicite informações sobre casas no Morro Santa Terezinha!

Telefone 13.3321.9000

Imobiliária em Santos, Speedy imóveis.
Corretor de imóveis em Santos.

Gostaria de vender sua casa no Morro Santa Terezinha?
Entre em contato e solicite uma avaliação!

Estágio
Pronto para morar


Mapa