Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Venda de APARTAMENTO EM SANTOS, Avenida Bernardino de Campos

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 1882

Venda de APARTAMENTO EM SANTOS, Avenida Bernardino de Campos


Venda de apartamento, Avenida Bernardino de Campos, 437 - Campo Grande, Santos - SP, CEP 11065-003, com 2 dormitórios, sendo um suíte, sala em porcelanato, teto rebaixado e iluminação embutida, sacada, armários embutidos, cozinha planejada, uma vaga na garagem e 71 m² de área útil. Entregue em 2012, área de lazer do prédio com piscina, academia, playground, salão para festas, churrasqueira, brinquedoteca, salão de jogos e sauna. Aceita financiamento bancário. Medidores de água e gás individuais. Para maiores informações, entre em contato com nossa imobiliárias em Santos e agende uma visita!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Avenida Bernardino de Campos, 437
Cidade
Santos - SP
Bairro
Campo Grande
Andar
4º Andar
Área privativa
71 m²
Idade do imóvel
12 anos (2012)
Aceita financiamento
Sim


Sala de estar
Cozinha
Área de serviço
Varanda
Armário embutido
Armário de Cozinha

Condomínio
Ed. 2ª Avenida - Apartamentos em Santos

Ref. 723

Condomínio Edifício 2ª Avenida com APARTAMENTOS EM SANTOS de 1, 2 e 3 dormitórios, no bairro do CAMPO GRANDE.

A qualidade Estrutura tamanho família, para famílias de todos os tamanhos.

O Residencial 2ª Avenida é mais um empreendimento da Estrutura criado para surpreender. Com quatro tipos de plantas de 1 a 3 dormitórios, é ideal para famílias de todos os tamanhos, que não abrem mão da qualidade e do conforto.

Localizado estrategicamente no Canal 2, ao lado do Gonzaga, próximo de supermercados, shoppings, escolas e da praia, o Residencial 2ª Avenida possui diferenciais como reaproveitamento da água da chuva para limpeza das áreas comuns, medidores individuais de água e gás e uma torre com apenas 9 andares. Características que diminuem o custo de manutenção e o consumo de energia, gerando um baixo valor de condomínio.

É um empreendimento sob medida para quem quer morar em um lugar cheio de estilo, assinado pela grife Estrutura com Localização privilegiada, lazer e conveniência com acesso facilitado.

O campo grande é um bairro residencial localizado no canal 2, um lugar com grande concentração de estabelecimentos comerciais como; restaurantes, bares, shoppings, supermercados, hotéis e pousadas.

Possui forte tradição turística por ser localizado próximo a praia. Além de abrigar uma das mais notáveis universidades de Santos, a UNISANTOS (Universidade Católica de Santos).

Veja no mapa acima onde fica localizado este empreendimento:

Apartamentos com sacada e uma vaga na garagem, unidades disponível para vender ou locar neste edifício você encontra na lista baixo, só clicar e conferir!

Empreendimento entregue em 2012. .

Estágio
Pronto para morar
Incorporadora
Estrutura
Construtora
Estrutura


Acesso para deficientes
Central telefônica
Permite animais
Biblioteca
Churrasqueira
Espaço zen
Fitness
Lan house
Piscina
Piscina infantil
Sala de ginástica
Sala de recreação infantil
Salão de festas
Salão de jogos
Solarium
Gás encanado
Medição individual de água
Medição individual de gás
Portaria com controle de acesso
Vigilância 24 horas

Mapa