Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Imobiliária em Santos, Apartamento com 2 dormitórios

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 2 suítes)
3 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 1912

Imobiliária em Santos, Apartamento com 2 dormitórios

Apartamento á venda em Santos, 2 dormitórios, sendo todos suítes com armários embutidos, sala ampla para dois ambientes, com teto rebaixado e sanca com led embutida, piso porcelanato, cozinha com armários, área de serviço, lavabo, wc de empregada e duas vagas na garagem. Apartamento á venda no Boqueirão, com 87 m² de área útil, andar alto, sacada, edifício com elevador, salão para festas, piscina, churrasqueira e portaria. Aceita financiamento bancário. Para maiores informações ou agendar uma visita, entre em contato com uma das imobiliárias em Santos, que mais cresce e sinta-se á vontade em esclarecer suas dúvidas ou agendar uma visita!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Rua Paraguaçu, 53
Cidade
Santos - SP
Bairro
Boqueirão
Andar
9º Andar
Área privativa
87 m²
Aceita financiamento
Sim


Closet
Sala de estar
Cozinha
Área de serviço
Lavabo
Varanda
WC de empregados
Ar condicionado
Armário embutido
Armário de Cozinha

Condomínio
Torre de Belém

Ref. 732

Apartamentos em Santos, para vender ou locar, localizados no bairro do Boqueirão, na cidade de Santos, Você que procura por imóveis em Santos, entre em contato com a imobiliária Speedy Imóveis e consulte imóveis no Boqueirão, para vender ou locar.

Estágio
Pronto para morar


Churrasqueira
Piscina
Salão de festas

Mapa