Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Venda APARTAMENTO EM SANTOS, Praça Fernandes Pacheco 10

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 3 suítes)
4 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 2045

Venda APARTAMENTO EM SANTOS, Praça Fernandes Pacheco 10


Venda de apartamento, Praça Fernandes Pacheco 10 - Gonzaga, Santos - SP, CEP 11060-410, Edifício Castell Due Piazze, da construtora Macuco, apartamento com 3 suítes, sala para dois ambientes, lavabo, cozinha, wc de empregada, andar alto, varanda mobiliável com 31 m² e churrasqueira, duas vagas privativas, área de lazer completa com piscinas, salão para festas, salão para jogos, playground, academia e muito mais! Apartamento no Gonzaga, próximo ao shopping Miramar, com 131 m² de área útil, medidores de água e gás individuais, aceita financiamento bancário e estuda parte de pagamento por imóvel em Santos, até 30 % do valor. Para maiores informações, entre em contato com nossa imobiliárias em Santos e agende uma visita!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Praça Fernandes Pacheco, 10
Cidade
Santos - SP
Bairro
Gonzaga
Andar
10º Andar
Área privativa
131 m²
Estuda permuta
Sim
Aceita financiamento
Sim


Despensa
Sala de estar
Churrasqueira no apartamento
Cozinha
Área de serviço
Lavabo
Varanda
WC de empregados
Armário embutido
Armário de Cozinha

Condomínio
Due Piazze - Apartamentos em Santos

Ref. 330

O condomínio Edifício Due Piazze, se encontra localizado na Praça Fernandes Pacheco, 10 - Gonzaga, Santos -SP, CEP 11060-410, próximo ao shopping Miramar, lojas, farmácias, padarias, escolas e comércios na cidade de Santos.

Um dos melhores e mais completo lazer, o edifício Due Piazze em Santos, possuí uma excelente área de lazer para sua família, tranquilidade, conforto e segurança!



Os apartamentos á venda, no Edifício Castell Due Piazze em Santos, possuem varanda mobiliável e vagas demarcadas, localizado no bairro do Gonzaga, o edifício possuí um excelente nível social e está localizado em um dos melhores bairros da cidade de Santos, litoral do Estado de São Paulo.



Você que procura apartamentos á venda no Gonzaga, entre em contato com a imobiliária Speedy Imóveis em Santos e consulte unidades e valores disponíveis no Edifício Castell due Piazze, da construtora Macuco.



Entre em contato, trabalhamos com diferentes construtoras da baixada santista!



Visite nosso site www.speedyimoveis.com.br





Entre em contato com Speedy Imóveis em Santos e confira maiores informações sobre unidades ainda disponíveis!

Estágio
Pronto para morar
Construtora
Macuco


Churrasqueira
Espaço gourmet
Fitness
Piscina
Piscina infantil
Playground
Sala de recreação infantil
Salão de festas
Salão de jogos

Mapa