Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento em Santos, Edifício Costa Blanca

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
3 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 2199

Apartamento em Santos, Edifício Costa Blanca


Apartamento em Santos, 3 dormitórios, sendo um suíte, sala ampla para para dois ambientes, sacada, cozinha com armários, dependência de empregada completa, área de serviço, duas vagas demarcadas na garagem, andar alto com vista mar. Apartamento para vender na orla da praia, alto padrão, localizado na Avenida Bartolomeu de Gusmão, bairro Aparecida. área de lazer com piscina, salão para festas, praças e portaria. Entre em contato e solicite maiores informações! Confira mais imóveis e oportunidades de apartamentos para venda em nosso site, entre em contato com nossa imobiliária em Santos e obtenha o auxilio de um corretor de imóveis capacitado.



Imobiliária em Santos

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Avenida Bartolomeu de Gusmão, 97
Cidade
Santos - SP
Bairro
Aparecida
Andar
11º Andar
Área privativa
160 m²


Dependência de empregados
Sala de estar
Cozinha
Área de serviço
Varanda
WC de empregados
Armário embutido
Armário de Cozinha

Condomínio
Costa Blanca- Apartamentos na orla

Ref. 633

Apartamento em Santos, para locar ou vender, localizados na orla da praia, avenida Bartolomeu de Gusmão, bairro da Aparecida.

Edifício Costa Blanca, alto padrão, 13 pavimentos, 2 apartamentos por andar, lazer com piscina, salão para festas, praça e portaria.

Para informações sobre imóveis no Costa Blanca, em Santos, entre em contato com a imobiliária Speedy imóveis e solicite maiores informações!

13,3321.9000 ou 13.97417.7501
atendimento@speedyimoveis.com.br

Estágio
Pronto para morar


Piscina
Piscina infantil
Salão de festas

Mapa