Imobiliária em Santos
Apartamentos em Santos 13 97417-750113 97417-7501Imobiliária em Santos 13 3321-9000

Notícias do mercado imobiliário

Dupla se passa por cliente e assalta comerciante após encomendas pela internet

Um perfil criado em uma rede social para comercializar calçados e camisetas serviu de isca para que bandidos chegassem a um microempreendedor de São Vicente, na noite do último sábado (28). Passando-se por clientes, dois jovens entraram em contato com a vítima e encomendaram alguns produtos. Porém, na hora da entrega, os suspeitos anunciaram que se tratava de um assalto e fugiram com os produtos, além do carro e pertences da vítima. 

O crime ocorreu por volta das 22h30, na Avenida Antonio Emerick, no Jardim Guassu. De acordo com relato da vítima à polícia, os criminosos haviam entrado em contato com o comerciante por meio de uma conta criada no Facebook para divulgar a revenda de vestuário e calçados de diferentes marcas. 

Após encomendarem alguns produtos, os falsos clientes combinaram de receber a mercadoria e efetuar o pagamento em frente a uma casa de shows no Município. Sem desconfiar do golpe, o microempreendedor se dirigiu ao local marcado e esperou pelos bandidos no interior de um veículo.  

Assim que avistaram o comerciante, os bandidos que tinham se passado por clientes mantiveram a farsa e entraram no carro para efetuar o pagamento das peças encomendadas. 

Depois que a dupla simulou, por alguns instantes, interesse na compra de algumas peças, um dos acusados sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Com o apoio do comparsa, exigiu que a vítima deixasse o veículo. 

Em posse do carro, das mercadorias e dos pertences pessoais da vítima, os bandidos fugiram do local e, até a publicação desta reportagem, ainda não haviam sido localizados. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Santos

01/12/2015

Últimas notícias