
Imobiliária em Santos SP, imóveis venda ou locação
Avenida Ana Costa, - Gonzaga
Edifício Vista Marina na Ponta da Praia, em Santos.
Ponta da Praia, 3 dormitórios, 3 suítes
Venda: R$ 1.200.000,00
Código: 283



EndereçoAvenida Almirante. Saldanha da Gama, nº 175
BairroPonta da Praia
CidadeSantos
Quartos3
Suítes3
Banheiros5
Vagas cobertas3
Andar17º
Área útil189,00m²
VendaR$ 1.200.000,00
Edifício Vista Marina na Ponta da Praia, em Santos.
Endereço: Av. Alm. Saldanha da Gama, 175 - Ponta da Praia, Santos - SP, CEP 11030-401
IMÓVEIS EM SANTOS PARA VENDA EM EMPREENDIMENTO NOVO, COM LAZER COMPLETO, SALA AMPLA COM SACADA VISTA MAR TOTAL, 3 DORMITÓRIOS, SENDO OS 3 SUÍTES, 5 WC, APARTAMENTO NO 17° ANDAR, COM 3 VAGAS DE GARAGEM.
* PARA MAIS INFORMAÇÕES E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO ENTRE EM CONTATO COM NOSSOS CORRETORES CREDENCIADOS, ATRAVÉS DE NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO. ESTAREMOS Á DISPOSIÇÃO.
Para maiores informações sobre apartamentos em Santos, entre em contato com Speedy Imóveis, uma das imobiliárias em Santos que mais cresce e agende uma visita.
Confira mais opções de imóveis em Santos através de nossa busca avançada localizada no topo de nosso site, se preferir entre em contato e nos informe o perfil de imóvel que procura, podemos enviar todas as opções disponíveis.
Construtora Rossi
Estágio1
2
2
Completom²