Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

APARTAMENTO EM SANTOS COM 4 DORMITÓRIOS NA ORLA DA PRAIA.

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 3 suítes)
4 banh.
3 Vagas cobertas
Ref. 1006

APARTAMENTO EM SANTOS COM 4 DORMITÓRIOS NA ORLA DA PRAIA.

APARTAMENTO EM SANTOS frente ao mar, 2o. andar, 3o. piso (quando se inclui o mezanino), 1 apartamento por andar, em edifício de alto padrão, com construção sólida. Com 4 dormitórios, um revertido, outro suite master e duas suítes americanas. Rico em armários espaçosos, em madeira maciça e com portas revestidas em fórmica texturizada . Duas amplas salas (sala de estar e sala de jantar) com piso em ipê, e sacada com vista total ao mar. Cozinha completa, com armários planejados, fogão e coifa. Ampla área de serviços com armário, quarto de serviço revertida e wc de empregada completo. Pronto para morar ! Elevadores privativos, tanto na área social como na de serviços. 3 (ou até 4) vagas privativas de garagem: uma no subsolo, para 1 carro, e outra ao rés do chão - nesta cabem de 2 a 3 carros. O apartamento tem 288 m² de área total e cerca de 200 m2 de área útil. Os dormitório são revestidos com piso vinílico O prédio possui salão de festas e de jogos. Todos os acessos são finamente decorados, compondo um prédio de alto padrão. Internamente o apartamento tem instalações para música ambiente e rede de computadores, com cabo de par trançado, nas principais dependências. A suite master também é dotada de música ambiente e hidromassagem. Todas as suítes tem aquecedor central de água. Toda documentação está em ordem, inclusive o laudêmio que já se encontra em nome do proprietário, portanto pronto para escritura definitiva. (só este detalhe já é uma raridade na orla de Santos.) PARA MAIORES INFORMAÇÕES ACESSEM O SITE DE NOSSA IMOBILIÁRIA EM SANTOS E CONFIRA IMÓVEIS NA BAIXADA SANTISTA PARA VENDA E LOCAÇÃO. IMOBILIÁRIA EM SANTOS, POSSUÍ VÁRIAS OPÇÕES DE APARTAMENTOS EM SANTOS E IMÓVEIS EM SANTOS E PARA VOCÊ QUE PROCURA POR LANÇAMENTOS EM SANTOS ENTRE EM CONTATO E CONFIRA TODAS AS OPÇÕES.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Santos - SP
Bairro
Boqueirão
Área construída
288 m²
Área privativa
200 m²


Dependência de empregados
Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Varanda
WC de empregados
Armário embutido
Armário de Cozinha
Piso laminado
Piso frio

Condomínio
Ópera

Ref. 432

Apartamentos á venda em Santos, localizados na Avenida Bartolomeu de Gusmão, no bairro do Embaré, Edifício de alto padrão, com salão para festas, 1 apartamento por andar e 11 pavimentos.

Estágio
Pronto para morar


Salão de festas

Mapa