Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

EDIFÍCIO CORAL GABLES, APARTAMENTO EM SANTOS

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 2 suítes)
3 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 1150

EDIFÍCIO CORAL GABLES, APARTAMENTO EM SANTOS

APARTAMENTO EM SANTOS, NO CORAÇÃO DO BAIRRO GONZAGA, TOTALMENTE MOBILIADO, ALTO PADRÃO, COM MÓVEIS PLANEJADOS, CAMAS, SOFÁ, MESA NA SACADA.SALA PARA DOIS AMBIENTES, VARANDA MOBILIÁVEL E AMPLA GOURMET, QUATRO DORMITÓRIOS PLANEJADOS, SENDO DUAS SUÍTES, LAVABO, COZINHA PLANEJADA, ÁREA DE SERVIÇO E DUAS VAGAS NA GARAGEM.ANDAR ALTO.ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.ÁREA DE LAZER COMPLETO, LOCALIZADO NO CORAÇÃO DO GONZAGA, PRÓXIMO AO SHOPPING MIRAMAR.ENTRE EM CONTATO COM NOSSA IMOBILIÁRIA EM SANTOS, E CONFIRA MAIORES OPÇÕES DE VENDA DE APARTAMENTO EM SANTOS E NA BAIXADA SANTISTA.IMÓVEL EM SANTOS mobiliado Edifício Coral Gables, imóvel em Santos localizado no Gonzaga, apartamento de alto padrão com fino acabamento. Para maiores informações sobre apartamentos em Santos, entre em contato com uma das imobiliárias em Santos que mais cresce e agende uma visita. Confira mais opções de imóveis em Santos através de nossa busca avançada localizada no topo de nosso site, se preferir entre em contato e nos informe o perfil de imóvel que procura, podemos enviar todas as opções disponíveis.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
RUA MARECHAL DEODORO, 50
Cidade
Santos - SP
Bairro
Gonzaga
Área privativa
130 m²
Idade do imóvel
13 anos (2011)
Estuda permuta
Sim
Aceita financiamento
Sim


Sala de estar
Cozinha
Área de serviço
Lavabo
Varanda
Ar condicionado
Armário embutido
Armário de Cozinha

Condomínio
Coral Gables - Apartamentos em Santos

Ref. 54

Condomínio Edifício Coral Gables Santos, Rua Pernambuco n° 50, bairro Gonzaga da cidade de Santos
Apartamentos a Venda Bairro Gonzaga da Cidade de Santos.
A Construtora Helbor e Incorporadora do Coral Gables Santos são empresas de prestígio e, além da qualidade em suas obras de apartamentos a venda na planta, oferecem preços competitivos no bairro Gonzaga da cidade de Santos.

Coral Gables Santos data de entrega Abril de 2010, qualidade em suas obras de apartamentos a venda na planta, oferecem preços competitivos no bairro Gonzaga da cidade de Santos.

.
O endereço dos apartamentos a venda na planta do empreendimento condomínio edifício Coral Gables Santos é Rua Pernambuco, 50, Gonzaga, Santos - SP CEP 11065-050. O empreendimento imobiliário Condomínio Edifício Coral Gables Santos, tem apartamentos a venda na planta em estágio de novo e está localizado no bairro Gonzaga da cidade de Santos.

No Coral Gables Santos você encontrará apartamentos na planta em estágio de novo com áreas privativas que acomodarão sua família com todo conforto no preço que tanto procurava. Nas plantas dos apartamentos a venda do Coral Gables Santos você poderá conferir que foram muito bem projetadas e fará a decoração de seus sonhos.

Apartamentos em Santos, amplo com 130 m² e 160 m² de área útil, todos com varanda gourmet.
Imóveis no Gonzaga para venda, localizados próximo ao shopping Miramar, lojas, padarias, farmácias, bancos e comércios em Santos.
Área de lazer completa, apartamentos em Santos de alto padrão.
Entre em contato com uma das imobiliárias em Santos que mais cresce e agende uma visita!
Speedy Imóveis em Santos, estamos sempre prontos á atender você que busca por apartamentos para venda em Santos ou locações de imóveis em Santos.
Você pode consultar a localização deste prédio no Google Maps!

Na hora de comprar, vender ou locar seu imóvel, consulte sempre um corretor de imóveis credenciado.

Imobiliária em Santos, Speedy imóveis.
Visite nosso site www.speedyimoveis.com.br

Entre em contato e consulte valores de unidades disponíveis!
13-3321-9000

Estágio
Pronto para morar
Construtora
Helbor


Acesso para deficientes
Central de limpeza e governança
Centro de estética
Churrasqueira
Espaço gourmet
Espaço zen
Fitness
Piscina
Piscina infantil
Playground
Sala de ginástica
Sala de recreação infantil
Salão de festas
Salão de jogos
SPA

Mapa