Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento para venda na orla da praia em Santos.

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

1 quartos
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 1245

Apartamento para venda na orla da praia em Santos.

Apartamento no José Menino em Santos, com 1 dormitório, sala, cozinha, wc com box e uma vaga na garagem coletiva porém suficiente para todos os moradores. Edifício com salão de jogos, salão de festas e playground. Para maiores informações sobre apartamentos em Santos, entre em contato, imobiliárias em Santos e agende uma visita ou confira mais opções de imóveis em Santos através de nossa busca avançada localizada no topo de nosso site, se preferir entre em contato e nos informe o perfil de imóvel que procura, podemos enviar todas as opções disponíveis.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Avenida Presidente Wilson, 143
Cidade
Santos - SP
Bairro
José Menino
Andar
10º Andar
Área privativa
40 m²


Condomínio
Universo Palace

Ref. 6

Apartamentos em Santos para vender ou locar, imóveis no José menino, localizados na orla da praia na Avenida Presidente Wilson 143, com vagas coletivas na garagem, apartamentos para vender, no Edifício Universo Palace, na cidade de Santos. Adicione o endereço completo deste imóvel no Google Maps e visualize a localização completa deste prédio.

Entre em contato com nossa imobiliária na Ponta da Praia e confira os imóveis disponíveis.

Corretores de imóveis na cidade de Santos SP.

Estágio
Pronto para morar


Salão de festas

Mapa