Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Kit para locação, Avenida Epitácio Pessoa, 582, Santos - SP

Este imóvel foi locado

Informações do imóvel

1 quartos
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 1274

Kit para locação, Avenida Epitácio Pessoa, 582, Santos - SP

Kit para locação, Avenida Epitácio Pessoa, 582 - Ponta da Praia, Santos - SP, CEP 11030-600, edifício Turim, reformada, á uma quadra da orla da praia com armários embutidos e uma vaga coletiva na garagem.

Para maiores informações sobre apartamentos em Santos, entre em contato com Speedy Imóveis, imobiliárias em Santos e agende uma visita ou confira mais opções de imóveis em Santos através de nossa busca avançada localizada no topo de nosso site, se preferir entre em contato e nos informe o perfil de imóvel na baixada santista que procura, podemos enviar todas as opções disponíveis sobre Locação de apartamentos em Santos tipo kitnet totalmente mobiliado, a uma quadra da praia no bairro da Ponta da Praia ou nos demais bairros.

Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Kitnet
Endereço
Avenida Epitácio Pessoa , 582
Cidade
Santos - SP
Bairro
Ponta da Praia
Ponto de referência
Canal 6
Andar
9º Andar
Exclusivo
Sim
Área privativa
30 m²
Idade do imóvel
30 anos (1994)


Sala de TV
Armário embutido
Armário de Cozinha
Piso laminado
Decorado

Condomínio
Edifício Turim - Apartamentos em Santos

Ref. 753

Edifício Turim, localizado na Avenida Epitácio Pessoa, 582 - Ponta da Praia, cidade de Santos/SP, CEP 11030-600, possuí elevador, vagas coletivas e portaria.

O edifício possui uma excelente localização, além de estar próximo á praia, esta á uma quadra da Rua Trabulsi, onde você encontra vários tipos de comércios como lojas, farmácia, restaurantes, mercado entre outros.

Para maiores informações obre apartamentos para vender ou locar, entre em contato com a imobiliária Speedy imóveis e sinta-se á vontade em esclarecer suas dúvidas!

Visite nosso site www.speedyimoveis.com.br

Telefones
13.3321.9000
13.97417.7501 - Whatsapp

Estágio
Pronto para morar


Acesso para deficientes
Estacionamento rotativo
Permite animais
Portaria com controle de acesso
Vigilância 24 horas

Mapa