Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Imobiliária em Santos - Apartamento á venda em Santos

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
3 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 1301

Imobiliária em Santos - Apartamento á venda em Santos

Imóvel em Santos de alto padrão com ampla sala para dois ambientes, 3 dormitórios com armários embutidos, sendo uma suíte com hidro, lavabo, cozinha planejada, despensa, dependência de empregada completa, varanda e duas vagas na garagem.

Excelente apartamento em Santos com cabeamento para circuito de TV interno e som ambiente, iluminação em LED, ar condicionado Split, varanda fechada com vidro e teto solar, piso porcelanato em marmoglass, todas as bancadas de córion, rebaixada de gesso e muito mais!

Apartamento em Santos localizado na Vila Rica, bairro do Boqueirão na cidade de Santos.

Prédio com portaria 24 horas e salão de festas.

Aceita financiamento bancário.

Para maiores informações sobre apartamentos em Santos, entre em contato com Speedy Imóveis, uma das imobiliárias em Santos que mais cresce e agende uma visita.

Confira mais opções de imóveis em Santos através de nossa busca avançada localizada no topo de nosso site, se preferir entre em contato e nos informe o perfil de imóvel que procura, podemos enviar todas as opções disponíveis.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Rua Machado de Assis
Cidade
Santos - SP
Bairro
Boqueirão
Andar
3º Andar
Área privativa
160 m²
Idade do imóvel
24 anos (2000)
Aceita financiamento
Sim


Mapa