Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento á venda, em Santos.

Este imóvel foi locado

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
3 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 1615

Apartamento á venda, em Santos.

Apartamentos em Santos, com 2 dormitórios planejados, sendo uma suíte, sala para dois ambientes, sacada, cozinha planejada, área de serviço com armários, dependência de empregada completa, wc social, aquecimento á gás e uma vaga demarcada na garagem. Edifício construído á 8 anos, lazer com piscina, churrasqueira, salão de festas e portaria 24 horas. Excelente apartamento no Gonzaga com 70 m² de área útil. Para maiores informações sobre apartamentos em Santos, entre em contato com imobiliárias em Santos e agende uma visita ou confira mais opções de imóveis em Santos através de nossa busca avançada localizada no topo de nosso site, se preferir entre em contato e nos informe o perfil de imóvel que procura, podemos enviar todas as opções disponíveis. Visite nosso site ! Apartamento para vender, localizado na Avenida Presidente Wilson. Imóvel também disponível para locação no valor de R$ 3 mil reais.

Transação
Venda, Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Avenida Presidente Wilson, 108
Cidade
Santos - SP
Bairro
Gonzaga
Andar
4º Andar
Área privativa
70 m²
Idade do imóvel
17 anos (2007)


Dependência de empregados
Sala de estar
Cozinha
Área de serviço
Varanda
WC de empregados
Ar condicionado
Armário embutido
Armário de Cozinha

Condomínio
Costa Esmeralda

Ref. 525

Apartamentos á venda em Santos, localizados na avenida Presidente Wilson, no bairro do Gonzaga, Edifício Costa Esmeralda.

Para maiores informações sobre apartamentos para vender ou locar, entre em contato com uma das imobiliárias em Santos que mais cresce ou agende uma visita!

Acesse nosso site www.speedyimoveis.com.br

Telefone ou Whatsapp 13.3321.9000

Corretores de imóveis na cidade de Santos SP.

Estágio
Pronto para morar


Churrasqueira
Salão de festas

Mapa