Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Edifício The Garden em Santos.

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
3 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 1626

Edifício The Garden em Santos.

Apartamentos em Santos, para vender, com 3 dormitórios, sendo um suíte, sala ampla, cozinha com armários, wc de empregada, varanda gourmet, 98 m² de área útil e duas vagas na garagem. Imóvel no Marapé, área de lazer com piscina, academia, Spa, espaço zen, salão de jogos, área de descanso e playground. Apartamento á venda na cidade de Santos, litoral do estado de São Paulo. Para maiores informações, entre em contato com uma das imobiliárias em Santos que mais cresce e agende uma visita! Acesse nosso site e confira mais opções de imóveis á venda em Santos e baixada santista!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Santos - SP
Bairro
Marapé
Área privativa
98 m²
Idade do imóvel
11 anos (2013)
Aceita financiamento
Sim


Cozinha americana
Sala de estar
Churrasqueira no apartamento
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
WC de empregados
Armário embutido
Armário de Cozinha

Condomínio
Edifício The Garden - Imóveis em Santos.

Ref. 495

Apartamentos á venda, em Santos, localizados no condomínio The Garden, no bairro do Marapé, empreendimento da construtora Odebrecht, próximo ao Orquidário. Edifício The Garden, em Santos, possuí área de lazer completa para todas as idades, duas torres e apartamentos com sacada e churrasqueira. Para maiores informações sobre apartamentos em Santos, entre em contato com a imobiliária Speedy Imóveis.



O The Garden é uma oportunidade para quem busca um imóvel pronto. Um residencial com apartamentos de 79, 98 e 131m² com 2, 3 e 4 dormitórios com suíte.

Um novo conceito em moradia, com mais de 30 itens de lazer em quase 7.000m² de terreno, ótima localização, segurança, conforto e bem-estar.



Endereço: Rua Guilherme Alvaro n° 42, bairro Marapé, cidade de Santos SP

CEP 11070-370

Estágio
Pronto para morar
Construtora
Odebrecht


Churrasqueira
Espaço gourmet
Espaço zen
Fitness
Piscina
Piscina infantil
Playground
Sala de recreação infantil
Salão de festas
Salão de jogos
SPA

Mapa