Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Venda Apartamento em Santos, bairro Ponta da Praia

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

2 quartos
2 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 1642

Venda Apartamento em Santos, bairro Ponta da Praia

Apartamento em Santos, para vender, 2 dormitórios, com armários embutidos, cozinha com armários, dependência de empregada completa, área de serviço, 110 m² de área útil e uma vaga coletiva na garagem. Imóvel na Ponta da Praia, edifício com elevador, 9 pavimentos e 4 apartamentos por andar. Aceita financiamento bancário. Para maiores informações, entre em contato com uma das imobiliárias em Santos que mais cresce e agende uma visita! Acesse nosso site e confira mais opções de imóveis em Santos.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Avenida Almirante Saldanha da Gama, 141
Cidade
Santos - SP
Bairro
Ponta da Praia
Andar
4º Andar
Área privativa
110 m²
Idade do imóvel
34 anos (1990)
Aceita financiamento
Sim


Dependência de empregados
Sala de estar
Cozinha
Área de serviço
WC de empregados
Armário embutido
Armário de Cozinha

Condomínio
Solmar

Ref. 644

Apartamento em Santos, para vender, 2 dormitórios, com armários embutidos, cozinha com armários, dependência de empregada completa, área de serviço, 110 m² de área útil e uma vaga coletiva na garagem. Imóvel na Ponta da Praia, edifício com elevador, 9 pavimentos e 4 apartamentos por andar. Aceita financiamento bancário. Para maiores informações, entre em contato com Speedy Imóveis, uma das imobiliárias em Santos que mais cresce e agende uma visita! Acesse nosso site e confira mais opções de imóveis em Santos.

Estágio
Pronto para morar


Mapa