Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento para vender em Santos - Pompéia.

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 1698

Apartamento para vender em Santos - Pompéia.

Apartamento em Santos, para vender com 2 dormitórios, sendo um suíte, sala com sacada, wc social, cozinha, 87 m² de área útil e duas vagas demarcadas. Imóvel na Pompéia, pronto para morar, lazer com piscina infantil e adulto, solarium com deck descoberto, sauna, brinquedoteca, academia, sport lounge, espaço gourmet com terraço integrado e salão de jogos. Entre em contato com uma das imobiliárias em Santos que mais cresce e agende uma visita! Edifício Like em Santos, ultimas unidades!! Visite nosso site.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Santos - SP
Bairro
Pompéia
Área privativa
87 m²
Aceita financiamento
Sim


Terraço
Sala de estar
Cozinha
Área de serviço
WC de empregados
Sacada

Condomínio
Like - Apartamentos em Santos

Ref. 650

Edifício Like, está localizado entre o canal 1 e canal 2, no bairro da Pompéia, na cidade de Santos SP, empreendimento na construtora Phoenix, apartamentos com 2 ou 3 dormitórios, novos, com terraço.

O Like possuí uma excelente área de lazer com espaço gourmet, piscina adulto e infantil, solarium, deck descoberto, sauna, academia, brinquedoteca, sport lounge e muito mais!

Você que procura por apartamentos na cidade de Santos - SP, no bairro da Pompéia, entre em contato com a imobiliária Speedy imóveis, através do numero de telefone 13.3321.9000 e solicite maiores informações!

Estágio
Pronto para morar
Construtora
Phoenix
Data de entrega
18/04/2024


Churrasqueira
Espaço gourmet
Fitness
Piscina infantil
Playground
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna seca
Solarium

Mapa