Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento em Santos, 2 dormitórios.

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 1702

Apartamento em Santos, 2 dormitórios.

Apartamento em Santos, para vender, com 2 dormitórios, sendo um suíte, sala, cozinha, wc social, uma vaga coletiva na garagem e 56 m² de área útil. Imóvel no José Menino, novo, lazer com academia, piscina com deck, salão de festas, bike rack, board rack e espaço gourmet. Medição individual de água e gás, sistema de reuso de água da chuva. Imóvel no José Menino, edifício com 19 pavimentos, 6 apartamentos por andar, apartamento em andar alto, de frente para rua. Entre em contato com uma das imobiliárias em Santos que mais cresce e agende uma visita! Acesse nosso site

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Santos - SP
Bairro
José Menino
Área privativa
56 m²


Sala de estar
Cozinha
Área de serviço

Condomínio
San Paolo - Apartamento em Santos

Ref. 651

Apartamento em Santos, para vender, com 1 ou 2 dormitórios, localizados no Edifício San Paolo, laçamento na cidade de Santos, litoral do estado de São Paulo, edifício com elevador e ampla área de lazer. Apartamentos com vaga na garagem, localizados no bairro do José Menino, na rua Pedro Borges Gonçalves, próximo á orla da praia de Santos SP.

O San Paolo conta com garagem para motos, medição individual de água e gás, torre única, espaço gourmet, academia e piscina com deck.

Entre em contato com a Speedy imóveis, imobiliária em Santos e solicite maiores informações sobre apartamentos disponíveis!

Estágio
Pronto para morar
Construtora
Angohoa


Churrasqueira
Espaço gourmet
Fitness
Piscina
Playground
Sala de ginástica
Salão de festas
Salão de jogos
Gás encanado
Medição individual de gás

Mapa