Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Edifício Latitude 46 em Santos.

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

1 quartos
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 1711

Edifício Latitude 46 em Santos.

Apartamento em Santos, para vender com 1 dormitório, sala com sacada, cozinha, 44 m² de área útil, uma vaga demarcada na garagem, andar alto, piso porcelanato na sala e dormitórios, área de lazer na cobertura com piscina, salão de festas, salão de jogos, sauna e academia com linda vista para orla da cidade de Santos. Imóvel na Ponta da Praia, próximo ao aquário, edifício Latitude 46. Para maiores informações ou agendar uma visita, entre em contato com uma das imobiliárias em Santos!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Santos - SP
Bairro
Ponta da Praia
Área privativa
44 m²


Condomínio
Latitude 46 - Apartamento em Santos.

Ref. 637

O projeto arquitetônico dos apartamentos a venda na planta do Latitude 46 Santos oferece a privacidade e segurança tão desejadas. O Latitude 46 Santos foi idealizado para proporcionar apartamento na planta com instalações modernas, belas, seguras e funcionais para seus moradores. A área de lazer do Latitude 46 Santos é composta por vários itens e sua implantação é realizada em ambientes agradáveis e espaçosos.

No Latitude 46 Santos você encontrará apartamentos na planta em estágio de em construção com áreas privativas que acomodarão sua família com todo conforto no preço que tanto procurava. Nas plantas dos apartamentos a venda do Latitude 46 Santos você poderá conferir que foram muito bem projetadas e fará a decoração de seus sonhos.

Para maiores informações, entre em contato com Speedy Imóveis, imobiliária em Santos e consulte valores de unidades disponíveis!
www.speedyimoveis.com.br e www.speedyimoveisemsantos.com.br.

Apartamento em Santos, localizado no edifício Latitude 46.

Corretores de imóveis na cidade de Santos SP.

Estágio
Pronto para morar
Construtora
Franz


Churrasqueira
Espaço gourmet
Fitness
Piscina infantil
Playground
Salão de festas

Mapa