Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento em Santos.

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
3 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 1736

Apartamento em Santos.

Apartamento em Santos, para vender com 3 dormitórios, sendo um suíte, 3 wc´s, cozinha com armários, área de serviço, sala ampla para dois ambientes com piso porcelanato e sacada, ar condicionado e uma vaga demarcada na garagem. Imóvel no Boqueirão, com 80 m² de área útil, edifício com salão para festas, 17 pavimentos e 4 apartamentos por andar, localizado 3 quadras da praia. Aceita financiamento bancário. Para maiores informações, entre em contato com uma das imobiliárias em Santos que mais cresce e agende uma visita! Acesse nosso site e confira mais opções de imóveis para vender em Santos.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Santos - SP
Bairro
Boqueirão
Área privativa
80 m²
Idade do imóvel
21 anos (2003)


Sala de estar
Cozinha
Área de serviço

Condomínio
Residencial Dali

Ref. 658

Venda de apartamentos em Santos, localizados no bairro do Boqueirão, aproximadamente 3 quadras da praia, 17 pavimentos, 4 apartamentos por andar e vagas demarcadas. Imóvel para vender em excelente localização na cidade de Santos. Entre em contato com Speedy Imóveis, imobiliária em Santos, localizada no bairro da Ponta da Praia e solicite maiores informações!

Estágio
Pronto para morar


Mapa