Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Cobertura para venda em Santos na orla da praia.

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
5 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. CO0024

Cobertura para venda em Santos na orla da praia.

Cobertura é venda, Embaré, em Santos, 3 dormitórios, sendo um suíte com hidro, todos com armários embutidos e piso de mármore espanhol, sala para dois ambientes em desnível, com sacada e vista mar, piso em tábuas de ipê, sala intima, hall de entrada com elevador privativo com chave, lavabo, cozinha e copa planejada, dependência de empregada completa, área de serviço, duas entradas, duplex, com som ambientes, 294 m² de área útil, duas vagas na garagem, sendo um no subsolo e a segunda no térreo. Localizada na orla da praia, da cidade de Santos. Segundo pavimento com escada em alvenaria, salão para festas com vista mar, churrasqueira, vestiário e espaço para piscina, conforme planta apresentada no anúncio. Apartamento á venda, Embaré, edifício com salão para festas, 11 pavimentos e um apartamento por andar. Entre em contato com a imobiliária em Santos, e solicite maiores informações.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Cobertura
Cidade
Santos - SP
Bairro
Embaré
Área privativa
294 m²


Dependência de empregados
Sala de estar
Churrasqueira no apartamento
Cozinha
Área de serviço
Lavabo
Varanda
WC de empregados
Ar condicionado
Hidromassagem
Armário embutido
Armário de Cozinha

Condomínio
Ópera

Ref. 432

Apartamentos á venda em Santos, localizados na Avenida Bartolomeu de Gusmão, no bairro do Embaré, Edifício de alto padrão, com salão para festas, 1 apartamento por andar e 11 pavimentos.

Estágio
Pronto para morar


Salão de festas

Mapa