Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento á venda, Gonzaga, em Santos.

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 2 suítes)
4 banh.
1 Vaga coberta
Ref. AP0418

Apartamento á venda, Gonzaga, em Santos.

Apartamento á venda, Santos, 3 dormitórios, sendo duas suítes, sala para dois ambientes, com desnível, cozinha ampla, com armários, dependência de empregada completa, andar alto, sacada com vista livre, 144 m² de área útil, uma vaga demarcada e escriturada com aproximadamente 12 m². Apartamento á venda, no bairro do Gonzaga, edifício com 9 pavimentos, 4 apartamentos por andar, salão para festas, bicicletário e gás encanado. Edifício para reforma de novo pisos de garagem, modernização de sacadas dos apartamentos da frente e construção de nova guarita. O valor de condomínio já está incluso fundo de obras e pode variar entre R$ 750,00 e R$ 850,00. Aceita financiamento bancário. Para maiores informações ou agendar uma visita, entre em contato com a imobiliária em Santos, e sinta-se á vontade em esclarecer duas dúvidas!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Rua Bahia, 54
Cidade
Santos - SP
Bairro
Gonzaga
Andar
8º Andar
Área privativa
144 m²
Área total
155 m²
Aceita financiamento
Sim


Closet
Dependência de empregados
Sala de estar
Copa
Lavanderia
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Varanda
WC de empregados
Armário embutido
Telefone
Aquecedor de toalhas
Recirculação de água quente
Cabeamento estruturado
Armário de Cozinha
Telefone DDR
Internet sem fio
Piso de madeira

Condomínio
Edifício Mediterranee

Ref. 709

Apartamentos á venda, na cidade de Santos, localizados no bairro do Gonzaga. Edifício com 9 pavimentos, 4 apartamentos por andar, salão para festas, portaria e bicicletário. Entre em contato com a imobiliária, Speedy Imóveis e confira mais opções de imóveis á venda no bairro do Gonzaga, Santos.

Estágio
Pronto para morar


Mapa