Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento á venda, em Santos.

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
3 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 1858

Apartamento á venda, em Santos.

Apartamento á venda, em Santos, 2 dormitórios, todos com armários embutidos e ar condicionado, sendo um suíte, sala ampla, cozinha com armários, área de serviço, dependência de empregada completa, 97 m² de área útil e uma vaga demarcada e privativa na garagem. Apartamento na Aparecida, na quadra da praia, totalmente reformado, inclusive elétrica e hidráulica, edifício com elevador, 9 pavimentos, portaria 24 horas, sistema de monitoramento com câmeras e cerca elétrica. Aceita financiamento bancário. Apartamento localizado na quadra da praia, na rua Ricardo Pinto, na quadra da praia. Para maiores informações, entre em contato com uma das imobiliárias em Santos que mais cresce!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Santos - SP
Bairro
Aparecida
Ponto de referência
na quadra da praia.
Área privativa
97 m²
Área total
118 m²
Aceita financiamento
Sim


Dependência de empregados
Sala de estar
Cozinha
Área de serviço
WC de empregados

Condomínio
Abaete

Ref. 443

Apartamentos para vender em Santos, localizados na Rua Ricardo Pinto, no bairro da Aparecida, na quadra da praia. Edifício com elevador, portaria, sistema de monitoramento por câmeras e cerca eletrificada. Para maiores informações ou agendar entre em contato com a imobiliária Speedy Imóveis.

Estágio
Pronto para morar


Salão de festas

Mapa