Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento em Santos, Embaré - Edifício Paineiras

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

1 quartos
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 1862

Apartamento em Santos, Embaré - Edifício Paineiras

Apartamento á venda em Santos, tipo sala living, reformada, com piso frio, cozinha, wc, 35 m² de área útil e uma vaga coletiva na garagem. Apartamento á venda no Embaré, com vista lateral para orla da praia, localizado na Avenida Bartolomeu de Gusmão, orla da praia da cidade de Santos, edifício com elevador, portaria 24 horas, salão para festas e gás encanado. Documentos e laudêmio ok. Para maiores informações ou agendar uma visita, entre em contato com uma das imobiliárias em Santos que mais cresce e agende uma visita!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Sala Living
Endereço
Avenida Bartolomeu de Gusmão, 66
Cidade
Santos - SP
Bairro
Embaré
Andar
3º Andar
Área privativa
35 m²


Cozinha americana

Condomínio
Paineiras

Ref. 397

Apartamentos em Santos, para vender, no bairro do Embaré, localizados na Avenida Bartolomeu de Gusmão, 66, edifício Paineiras, na orla da praia, edifício com salão para festas, gás encanado e portaria 24 horas. Para maiores informações ou agendar uma visita, entre em contato com a imobiliária em Santos, Speedy Imóveis e esclareça suas dúvidas!

Visite nosso site www.speedyimoveisemsantos.com.br

Estágio
Pronto para morar


Salão de festas

Mapa