Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento na orla da praia de Santos 3 dormitórios.

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
3 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 1877

Apartamento na orla da praia de Santos 3 dormitórios.

Apartamento á venda em Santos, 3 dormitórios, sendo um suíte, sala dois ambientes, duas vagas na garagem, 200 m², localizado na orla da praia, na Avenida Bartolomeu de Gusmão, no bairro da Aparacida. Edifício com elevador, portaria 24 horas, ao lado do MC Donalds, próximo á Fonte do Sapo. Para maiores informações, entre em contato com a imobiliária em Santos, e sinta-se á vontade em esclarecer suas dúvidas ou agendar uma visita! Apartamento para venda em Santos, na orla da praia. Se preferir, você pode entrar em contato direto com um corretor de imóveis.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Avenida Bartolomeu de Gusmão, 106
Cidade
Santos - SP
Bairro
Aparecida
Área privativa
200 m²
Estuda permuta
Sim


Despensa
Sala de estar
Cozinha
Área de serviço
Armário de Cozinha

Condomínio
Cristal Park

Ref. 237

Edifício Cristal Park, localizado na Avenida Bartolomeu de Gusmão, 106 - Aparecida, Santos - Sp, CEP 11045-401, na orla da praia, possuí 9 andares, gás encanado e elevador

O Edifício possuí uma área de lazer com solarium, churrasqueira, salão para festas e salão para jogos.

Cristal Park possuí excelentes apartamentos para comprar ou locar, em excelente localização, próximo ao MC Donalds, bares, restaurantes, ponto de ônibus e etc.

Você que procura por apartamentos na Aparecida, em Santos, entre em contato com a imobiliária Speedy imóveis e se informe sobre apartamentos disponíveis para comprar ou locar neste edifício.

(13) 3321.9000
(13) 97417.7501 - Whatsapp

Estágio
Pronto para morar


Salão de festas

Mapa