Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Venda de apartamento, Rua Osvaldo Cochrane, 234

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
3 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 1987

Venda de apartamento, Rua Osvaldo Cochrane, 234

Venda de apartamento, Rua Osvaldo Cochrane, 234 - Embaré, Santos - SP, CEP 1140-110, edifício Yramaia, com 3 dormitórios, sendo um suíte, sala dois ambientes, dependência de empregada completa e duas vagas na garagem. Apartamento precisando de modernização, com armários embutidos, andar alto, edifício com elevador, próximo Frei Francisco Sampaio. Aceita financiamento bancário e estuda permuta por imóvel de menor valor em Santos. Para maiores informações, entre em contato com nossa imobiliárias em Santos e agende uma visita!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Rua Osvaldo Cochrane, 234
Cidade
Santos - SP
Bairro
Embaré
Andar
9º Andar
Estuda permuta
Sim
Aceita financiamento
Sim


Dependência de empregados
Cozinha
Área de serviço
WC de empregados

Condomínio
Edifício Yramaia- Apartamentos em Santos

Ref. 756

Edifício Yramaia, está localizado na Rua Osvaldo Cochrane, n° 234, bairro do embaré, cidade de Santos, litoral do estado de São Paulo.

Possuí apartamentos amplos, com uma ou duas vagas na garagem. O edifício possuí 9 andares, elevador e está próximo á Rua Frei Francisco Sampaio.

Você que procura por apartamentos para comprar em Santos, entre em contato e consulte unidades disponíveis no Yramaia, pois esta localizado próximo á todos os tipos de comércio do bairro do Embaré.

Estágio
Pronto para morar


Mapa