Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Venda APARTAMENTO EM SANTOS, Rua Caramuru, 50

Este imóvel foi locado

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 2016

Venda APARTAMENTO EM SANTOS, Rua Caramuru, 50


Venda de apartamento, Rua Caramuru, 50 - Estuário, Santos -SP, CEP 11030-301, com 2 dormitórios, sendo um suíte, ambos com armários, cozinha com armários, área de serviço, sala com teto rebaixado e sacada, 92 m². Edifício com salão para festas, churrasqueira, piscina e portaria 24 horas. Aceita imóvel de menor valor como parte de pagamento na orla da praia de Santos. Para maiores informações, entre em contato com nossa imobiliárias em Santos e agende uma visita!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Rua Caramuru, 50
Cidade
Santos - SP
Bairro
Estuário
Área construída
92 m²


Sala de estar
Cozinha
Área de serviço
Varanda
Armário embutido
Armário de Cozinha

Condomínio
Ville de Taunny - Apartamentos em Santos

Ref. 752

Apartamentos para vender ou locar, localizados no Edifício Ville de Taunny, na Rua Caramuru, 50, bairro do Estuário, cidade de Santos, litoral do estado de São Paulo. Edifício com elevador, salão para festas, churrasqueira, piscina 10 andares e uma única torre.

Você que procura por apartamentos em Santos para comprar ou locar, entre em contato com a imobiliária Speedy Imóveis e solicite maiores informações sobre unidades disponíveis no Ville de Taunny, próximo ao canal 6!

Estágio
Pronto para morar


Churrasqueira
Piscina
Salão de festas

Mapa