Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Venda APARTAMENTO EM SANTOS, Avenida Bartolomeu de Gusmão 22

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

1 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 2050

Venda APARTAMENTO EM SANTOS, Avenida Bartolomeu de Gusmão 22


Venda de apartamento, Avenida Bartolomeu de Gusmão 22 - Boqueirão, Santos - SP, CEP 11045-400, com 1 dormitório sendo suíte com sacada, armários embutidos, sala para dois ambientes com sanca em gesso e iluminação embutida, podendo ser revertida para 2º Dormitório, lavabo, cozinha americana com armários embutidos, forno elétrico e cooktop, área de serviço conjugada com tanque no final do balcão e instalações para máquina de lavar, 62 m² de área útil, andar alto, na orla da praia, com vista mar, reformado, com uma vaga coletiva na garagem, porém no momento se encontra em reforma e até o final do ano estarão disponíveis aproximadamente 60 vagas. Edifício com elevador, próximo ao canal 4, com documentação regularizada. Para maiores informações, entre em contato com nossa imobiliárias em Santos e agende uma visita!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Avenida Bartolomeu de Gusmão, 22
Cidade
Santos - SP
Bairro
Boqueirão
Andar
15º Andar
Área privativa
62 m²


Cozinha americana
Sala de estar
Lavabo
Ar condicionado
Armário embutido
Armário de Cozinha

Condomínio
Edifício Excelsior - Orla da Praia.

Ref. 770

Edifício Excelsior, localizado na avenida bartolomeu de Gusmão 22, bairro Boqueirão, cidade de Santos - SP, CEP 11045-400, orla da praia.

Apartamentos com vista para o mar, em Santos

Consultar sempre a atualização das informações, pois podem ocorrer mudanças que ainda não foram atualizadas neste anúncio.


Imóvel próximo ao canal 4.

Para informações sobre apartamentos para comprar ou locar neste edifício, entre em contato com a imobiliária Speedy imóveis em Santos e solicite maiores informações!

Apartamentos na orla da praia de Santos.

Estágio
Pronto para morar


Mapa