Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Venda apartamento em Santos, Gonzaga, 2 dormitórios.

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 2 suítes)
3 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 2182

Venda apartamento em Santos, Gonzaga, 2 dormitórios.


Apartamento em Santos, 2 dormitórios, sendo ambos suítes, transformado em 1 suíte e closet, sala para dois ambientes com sacada, cozinha, área de serviço, wc de empregada, 110 m² de área útil, despensa, duas vagas demarcadas, andar alto, totalmente reformado, com teto rebaixado e iluminação. Imóvel no Gonzaga, edifício com piscina, salão de festas e academia, próximo ao shopping Iporanga. Entre em contato e solicite maiores informações! Confira mais imóveis e oportunidades de apartamentos para venda em nosso site, entre em contato com nossa imobiliária em Santos e obtenha o auxilio de um corretor de imóveis capacitado.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Rua Dom Gaspar Afonseca, 11
Cidade
Santos - SP
Bairro
Gonzaga
Andar
9º Andar
Lavabos
1
Área privativa
110 m²


Condomínio
Atoba - Apartamentos em Santos.

Ref. 810

Residencial Atoba, localizado na cidade de Santos, no bairro do Gonzaga, possuí área de lazer com amplo salão de festas, piscina e academia.

Apartamentos em Santos, para vender ou locar, em excelente localização, próximo ao shopping Iporanga.

Entre em contato com a imobiliária Speedy imóveis e solicite maiores informações sobre apartamentos no Gonzaga, em Santos.
13.3321.9000

Estágio
Pronto para morar


Churrasqueira
Fitness
Piscina
Salão de festas

Mapa