Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento em Santos SP Ponta da Praia, 3 dormitórios.

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 3 suítes)
4 banh.
3 Vagas cobertas
Ref. 2379

Apartamento em Santos SP Ponta da Praia, 3 dormitórios.


Apartamento em Santos, 3 dormitórios, sendo todos suítes, sala de estar, sala de jantar, sala intima, sacada com churrasqueira e fechadas com vidro, cozinha com armários, dependência de empregada completa, área de serviço, 200 m² de área útil e 3 vagas na garagem. Apartamento na Ponta da Praia, área de lazer completa com piscina adulto, piscina infantil, salão para festas, salão para jogos, academia equipada, salão de beleza, mini mercado, cinema, playground, quadras e muito mais!


Estuda permuta por apartamento de menor valor, como parte de pagamento, na orla da praia. Entre em contato com a imobiliária e agende uma visita!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Santos - SP
Bairro
Ponta da Praia
Lavabos
1
Área privativa
200 m²
Estuda permuta
Sim
Aceita financiamento
Sim


Sala de TV
Dependência de empregados
Sala de estar
Sala íntima
Churrasqueira no apartamento
Cozinha
Área de serviço
Lavabo
WC de empregados
Sacada
Entrada social
Armário embutido

Condomínio
Jardins da Grécia - Imóveis em Santos

Ref. 406

Condomínio Edifício Jardins Da Grécia, avenida Almirante Saldanha da Gama, Santos, apartamento em estágio novo, no bairro Ponta Da Praia da cidade de Santos e classificado como lançamento, Apartamentos a Venda na Planta no Bairro Ponta Da Praia da Cidade de Santos. A Construtora Miramar e Incorporadora do Jardins Da Grécia Santos são empresas de prestígio e, além da qualidade em suas obras de apartamentos a venda na planta, oferecem preços competitivos no bairro Ponta Da Praia da cidade de Santos.

Jardins Da Grécia Santos data de entrega Abril de 2005

.
O endereço dos apartamentos a venda na planta do empreendimento condomínio edifício Jardins Da Grécia Santos é Avenida Saldanha Da Gama, 96, Ponta Da Praia, Santos - SP CEP 11030-400.

O empreendimento imobiliário Condomínio Edifício Jardins Da Grécia Santos, tem apartamentos a venda na planta em estágio de novo e está localizado no bairro Ponta Da Praia da cidade de Santos.

No Jardins Da Grécia Santos você encontrará apartamentos na planta em estágio de novo com áreas privativas que acomodarão sua família com todo conforto no preço que tanto procurava. Nas plantas dos apartamentos a venda do Jardins Da Grécia Santos você poderá conferir que foram muito bem projetadas e fará a decoração de seus sonhos.

O projeto arquitetônico dos apartamentos a venda na planta do Jardins Da Grécia Santos oferece a privacidade e segurança tão desejadas. O Jardins Da Grécia Santos foi idealizado para proporcionar apartamento na planta com instalações modernas, belas, seguras e funcionais para seus moradores. A área de lazer do Jardins Da Grécia Santos é composta por vários itens e sua implantação é realizada em ambientes agradáveis e espaçosos, empreendimento na construtora Miramar, do Grupo Mendes.

Quem assina o projeto do Jardins Da Grécia Santos é profissional experiente em apartamentos a venda na planta e teve como preocupação principal desenvolver apartamentos seguros e com preços competitivos se comparados aos preços de apartamentos a venda na planta no bairro Ponta Da Praia da cidade de Santos..

Venda de apartamentos em Santos, amplos de alto padrão, localizados no condomínio Jardins da Grécia, imóveis na Ponta da Praia com varanda gourmet e excelente área de lazer para toda família!
Entre em contato e confira unidades disponíveis!
Imobiliária Speedy Imóveis em Santos.

Conheça um pouco mais sobre a cidade de Santos!

Santos, principal cidade do litoral sul, abriga o maior porto da América Latina.

Compõem a sua dinâmica econômica o turismo, a pesca e o comércio. Atrai visitantes de toda parte do mundo e também de pessoas que acabam fixando residência como os estudantes que chegam à cidade para fazer ensino superior na USP, Unifesp, entre outras instituições. Para esse público, estão à disposição apartamentos à venda no Centro.

Símbolos santistas, os canais que atravessam muitos dos bairros possuem mais de cem anos de idade. Atualmente são pontos de referência para as pessoas marcarem encontros. Por esse método fica fácil encontrar apartamentos à venda no Gonzaga, entre os canais 3 e 4.

E perto do canal 3 estão localizados os apartamentos para comprar no Boqueirão, bairro nobre que abriga hospitais, universidades e escolas, supermercados, farmácias, agências bancárias, bares, ruas arborizadas e casas bem cuidadas. Há também apartamentos à venda na Vila Rica, ainda na área nobre do Boqueirão.
Santos tem uma extensão de oito quilômetros, onde seis praias embelezam bairros residenciais que despertam a atenção dos turistas. Por todo canto, a cidade tem algo que agrada. Já foi cenário de muitas minisséries e novelas, como Um Só Coração, da Rede Globo. A Praça XV de Novembro foi um dos lugares selecionados para as gravações.

No Embaré encontram-se algumas das diversas igrejas, construídas em séculos passados. A Capela Santo Antônio é de 1875; hoje ganhou um novo nome, Basílica de Santo Antônio do Embaré. Também é aqui o lugar mais procurado pelos surfistas para a prática do esporte.

Os apartamentos á venda na Ponta da Praia, em Santos SP, são buscados pela proximidade da travessia Santos-Guarujá. É onde fica também o famoso aquário de Santos, inaugurado em 1945, pelo ex-presidente Getúlio Vargas. Desse ponto ainda é possível chegar à Laje, mais um ponto turístico de Santos.

Você que deseja investir em imóveis em Santos, entre em contato com uma das imobiliárias em Santos que mais cresce e confira excelentes opções, tanto para quem investe em imóveis, como para você que procura apartamentos á venda, Santos-SP, realizando o sonho da casa própria.
A imobiliária Speedy Imóveis está localizada na cidade de Santos, no bairro Ponta da Praia, entre em contato e esclareça suas dúvidas sobre imóveis á venda Santos-SP

Também auxiliamos você que precisa concretizar uma compra através de crédito habitacional! Realizamos seu simulado e acompanhamos todo seu processo no financiamento bancário!

Trabalhamos com apartamentos á venda, casas á venda, imóveis á venda, terrenos á venda, lançamentos á venda, sobrados á venda, Santos-SP!

Entre em contato!

Speedy Imóveis
Creci J.27.144
atendimento@speedyimoveis.com.br
(13) 3321.9000
(13) 97417.7501

Estágio
Pronto para morar
Incorporadora
Construtora Miramar
Construtora
Construtora Miramar


Acesso para deficientes
Permite animais
Churrasqueira
Ducha
Espaço gourmet
Espaço zen
Fitness
Lan house
Piscina
Piscina infantil
Playground
Quadra de squash
Quadra de tênis
Quadra poliesportiva
Sala de ginástica
Sala de recreação infantil
Sala de repouso
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna à vapor
Sauna seca
SPA
Vigilância 24 horas

Mapa