Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento em Santos, Vila Belmiro, 1 dormitório.

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

1 quartos
2 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 2405

Apartamento em Santos, Vila Belmiro, 1 dormitório.


Apartamento em Santos, 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro social e de empregada, sala dois ambientes, sacada com acesso entre a sala e dormitório e 1 vaga na garagem. Apartamento para vender no bairro Vila Belmiro, com armários planejados, carpete de madeira na sala e dormitório, porcelanato nos banheiros, cozinha e área de serviço. Área de lazer do edifício com piscina, academia, salão para festas e espaço infantil. Aceita financiamento bancário. Entre em contato com a imobiliária e agende uma visita!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Santos - SP
Bairro
Vila Belmiro
Área privativa
53 m²
Aceita financiamento
Sim


Sala de estar
Cozinha
Área de serviço
Sacada

Condomínio
São Basílio - Apartamentos em Santos

Ref. 754

Edifício São Basílio, esta localizado na Rua Rio de Janeiro, n° 82, bairro Vila Belmiro, cidade de Santos, estado de São Paulo, CEP 11075-340, foi entregue no ano de 2013, possuí única torre, com 17 pavimentos, área de lazer com piscina, playground, academia e espaço gourmet.

Empreendimento da Construtora e Incorporadora Silamar, possuí apartamentos de 1 e 2 dormitórios, com 1 ou 2 vagas e variam e 53 m² á 82 m².

Para você que procura um excelente apartamento, com área de lazer na cidade de Santos, próximo ao canal 2, Avenida Bernardino de Campos, entre em contato e solicite maiores informações sobre unidades disponíveis no São Basílio!

(13) 3321.9000
(13) 97417.7501 - Whatsapp
atendimento@speedyimoveis.com.br


Speedy Imóveis

Estágio
Pronto para morar
Incorporadora
Silamar
Construtora
Construtora e Incorporadora Silamar
Data de entrega
01/03/2013


Churrasqueira
Fitness
Piscina
Playground
Salão de festas

Mapa