Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento em Santos, Boqueirão, 4 dormitórios.

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 2 suítes)
4 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 2437

Apartamento em Santos, Boqueirão, 4 dormitórios.


Apartamento em Santos, 4 dormitórios, sendo 2 suítes, uma delas com closet e sacada, sala para 3 ambientes com sacada, copa e cozinha, wc social e de empregada, lavabo, andar alto e 2 vagas demarcadas na garagem. Apartamento no Boqueirão, para vender, edifício com salão para festas e portaria. Estuda permuta por apartamento de menor valor, com 3 dormitórios, sacada com churrasqueira e área de lazer, entre os bairros do Boqueirão e Ponta da Praia. Entre em contato com a imobiliária e agende uma visita!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Santos - SP
Bairro
Boqueirão
Lavabos
1
Área privativa
150 m²
Área total
250 m²
Estuda permuta
Sim


Despensa
Closet
Sala de estar
Copa
Cozinha
Área de serviço
Lavabo
WC de empregados
Sacada
Entrada social
Armário embutido

Condomínio
Residencial Dali

Ref. 658

Venda de apartamentos em Santos, localizados no bairro do Boqueirão, aproximadamente 3 quadras da praia, 17 pavimentos, 4 apartamentos por andar e vagas demarcadas. Imóvel para vender em excelente localização na cidade de Santos. Entre em contato com Speedy Imóveis, imobiliária em Santos, localizada no bairro da Ponta da Praia e solicite maiores informações!

Estágio
Pronto para morar


Mapa