Apartamento em Santos, Marapé - 2 dormitórios, 2 vagas
Informações do imóvel
Apartamento em Santos, Marapé - 2 dormitórios, 2 vagas
Apartamento em Santos, 2 dormitórios, sendo 1 suíte e todos com armários, sala para dois ambientes, copa e cozinha com armários, área de serviço, wc social e de empregada, duas vagas demarcadas na garagem. Apartamento no Marapé, edifício com elevador, portaria 24 horas, salão para festas, piscina aquecida, academia, sauna e churrasqueira.
Aceita financiamento bancário.
Apartamento para vender na Rua Alfredo Shammass, bairro Marapé - Santos SP
Entre em contato com a imobiliária e agende uma visita!
Imobiliária em Santos
Condomínio
Harpia - Apartamentos em Santos.
Edifício Harpia, localizado na Rua Alfredo Shammas 10, bairro Marapé - Santos SP, próximo ao Colégio Liceu Santista e Orquidário Municipal de Santos.
O edifício possui elevador, portaria 24 horas, salão para festas, piscina aquecida, academia, sauna e churrasqueira.
Você que procura por apartamentos no Marapé, para comprar ou locar, entre em contato com a imobiliária Speedy imóveis e solicite maiores informações!
Imobiliária em Santos
Telefone 13.3321.9000
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel