Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento em Santos 2 dormitórios, Campo Grande.

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
3 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 2828

Apartamento em Santos 2 dormitórios, Campo Grande.

Apartamento em Santos, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala dois ambientes, cozinha planejada, dependência completa, quarto revertido para escritório e 1 vaga demarcada na garagem. Apartamento no Campo Grande, reformado, edifício com salão para festas e churrasqueira.

Atenção!
Planejados do quarto infantil, ar condicionado dos quartos e projetor com telão na suíte não permanecem neste valor anunciado.

Entre em contato e agende uma visita!

Se preferir, entre em contato direto com um corretor de imóveis!

Imobiliária em Santos.
Visite nosso site

Descrição detalhada do apartamento:
Imóvel completamente reformado (hidráulica, gás, elétrica, pisos, azulejos e gesso) com layout moderno. Possui móveis planejados na cozinha, Quartos e escritório. Banheiros com pia de granito branco. Possui aquecedor a gás, sala para três ambientes em porcelanato, com moderno papel de parede, teto rebaixado com projeto luminotécnico. Bar planejado e com iluminação. Suite planejados com sistema de projeção de tela elétrica e projetor embutido, Iluminação em led. Cozinha com bancada em granito negro, lava louças e iluminação indireta led. Roupeiro no corredor. Vaga de garagem demarcada no mezanino. Prédio com salão de festas e churrasqueira. Apartamento de frente com vista livre sala e área de serviço

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Rua Visconde de Faria, 42
Cidade
Santos - SP
Bairro
Campo Grande
Área privativa
98 m²


Dependência de empregados
Sala de estar
Copa
Cozinha
Área de serviço
WC de empregados
Armário embutido
Armário de Cozinha

Condomínio
São Miguel

Ref. 1004

Edifício São Miguel, Rua Visconde de Farias 42, bairro Campo Grande, cidade de Santos SP.
Apartamentos em Santos para comprar ou locar.
Consulte o endereço com pleto deste imóvel no Google Maps e caso lhe interessar, entre em contato com um corretor de imóveis e verifique os imóveis para vender ou locar, nesta região!

Entre em contato com a imobiliária Speedy imóveis e solicite maiores informações sobre apartamentos á venda no Campo Grande.

Imobiliária em Santos.
Corretores de imóveis credenciados.
Apartamentos bairro Campo Grande.

Estágio
Pronto para morar


Mapa