Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento em Santos 2 dormitórios, Rua Oswaldo Cruz

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 3141

Apartamento em Santos 2 dormitórios, Rua Oswaldo Cruz


Apartamento em Santos, 2 dormitórios com armários, sendo 1 suíte, sala dois ambientes, sacada, cozinha com armários, área de serviço, despensa e 2 vagas na garagem.


Apartamento a venda em Santos, Rua Oswaldo Cruz, bairro Boqueirão.


Imobiliária em Santos


*Prédio com 20 andares, sendo os 4 primeiros andares de garagem. Apartamento amplo, com 82m², apartamento todo em porcelanato com sala de jantar e sala de TV com rack planejado


*Ar Condicionado em todos os cômodos (2 quartos e sala) Banheiros com box blindex e pias feitas em quartzo stone branca e com armários planejados e espelhos feitos a medida. Cozinha integrada com a sala, pia em quartzo Stone, luz de LED com armários planejados


OBS: Apartamento pode ser vendido com porteira fechada e toda a mobília a depender da negociação e dos valores Prédio com lazer completo; churrasqueira, área gourmet, salão de festas, piscina, salão de jogos e academia completa, com porteiro 24 horas.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Rua Oswaldo Cruz, 17
Cidade
Santos - SP
Bairro
Boqueirão
Andar
14º Andar
Área privativa
82 m²


Sala de estar
Área de serviço
Sacada
Entrada social
Armário embutido
Armário de Cozinha

Condomínio
Pátio 21

Ref. 985

Edifício Pátio 21
R. Oswaldo Cruz, 20 - Boqueirão, Santos - SP, 11045-101

Entre em contato com a imobiliária na cidade de Santos, Speedy imóveis e solicite maiores informações sobre unidades á venda!

PÁTIO 21
PRONTO PARA MORAR.
O Patio 21 é um empreendimento localizado no bairro do Boqueirão, na cidade de Santos. Torre única, 16 pavimentos, unidades com metragens que vão de 52 a 105m², 1, 2 e 3 dormitórios com 1, 2 ou 3 vagas de garagem. O Patio 21 conta ainda com uma excelente área de lazer na cobertura e localização privilegiada ao lado de universidades, bancos, escolas, centro de compras, farmácias e muitas outras comodidades para toda a família. Venha conhecer mais esse sucesso da WDS Construtora.

Diferenciais: Áreas comuns entregues equipadas e decoradas, paisagismo diferenciado, acesso para deficientes, gerador, segurança, fachada revestida e moderna. Localização privilegiada ao lado de universidades, bancos, escolas, centro de compras, farmácias e muitas outras comodidades para toda a família. Fácil acesso à praia, balsa e ao porto de Santos.

Estágio
Pronto para morar
Incorporadora
WDS
Construtora
WDS Construtora


Mapa