Notícias do mercado imobiliário

Concurso do TCE tem oportunidades para Santos.

A carreira de auxiliar de fiscalização financeira II exige diploma ou certificação de conclusão do Ensino Médio.

Em meio à crise no poder público, com cada vez menos oportunidades de emprego e concursos por inviabilidade financeira, o município de Santos está com duas oportunidades em aberto dentro do concurso do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

As principais atribuições do cargo oferecido pelo concurso são executar atividades rotineiras e burocráticas, realizar acompanhamento e controle de documentos e outras atividades correlatas que requeiram conhecimentos específicos da área de atuação do Tribunal de Contas.

A carreira de auxiliar de fiscalização financeira II do TCE/SP exige diploma ou certificado de conclusão de Ensino Médio. Esta função apresenta remuneração de R$ 4.606,80.

As inscrições no concurso do TCE/SP poderão ser realizadas até o dia 23 de outubro, pelo site da Fundação Carlos Chagas, organizadora da seleção. A taxa de participação custa R$ 52,76 e pode ser paga até o último dia das inscrições.

Os inscritos farão prova objetiva com 70 questões de múltipla escolha e quatro horas de duração. A aplicação do exame está prevista para o dia 6 de dezembro, em locais a serem divulgados pelo organizador do processo seletivo.

A avaliação será composta por 30 perguntas sobre conhecimentos gerais (língua portuguesa, raciocínio lógico-matemático, informática e atualidades) e 40 de conhecimentos específicos (noções de legislação, noções de administração pública e noções de administração financeira e orçamentária).

Fora as duas vagas para Santos, o concurso oferece ainda mais 123 oportunidades. A maioria delas é para trabalhar na Capital (106 vagas), mas também há ofertas para as cidades de Bauru (1), Ribeirão Preto (1), São José do Rio Preto (1), Fernandópolis (1), Araraquara (4), Andradina (2), Itapeva (3), Ituverava (3) e Mogi Guaçu (1).

Fonte Jornal A Tribuna
05/10/2015

Últimas notícias