Notícias do mercado imobiliário

Empresário espera proposta após decisão da Copa do Brasil

Site italiano destaca também o interesse do Real Madrid pelo atleta
Lucas Lima desperta interesse de times da Europa

Edson Khodor, empresário do meia Lucas Lima, disse ao repórter Pasquale Cacciola, do site CalcioNapoli24.it, que espera uma proposta do Napoli pelo jogador do Peixe, após a decisão da Copa do Brasil.   "A verdade é que estamos à espera de uma oferta do Napoli, mas meu cliente só está focado na Copa do Brasil. A proposta certamente virá depois deste evento", disse ao site.

A imprensa italiana classifica o jogador como um "clássico camisa 10", com grande visão de jogo e que atua pelos dois lados do campo e muito rápido e que saiu do anonimato em dois anos para a Seleção Brasileira. Eles apontam também Lucas Lima é uma das novas promessas do futebol brasileiro.

O CalcioNapoli24.it diz ainda que o Real Madrid quer contar com o meia do Alvinegro. O Santos é dono de 10% dos direitos econômicos de Lucas Lima; a  Doyen Sports tem 80% e a Khodor Soccer (10%).

O Peixe quer 20 milhões de euros pelo atleta (perto de R$ 80 milhões). O contrato com o jogador termina no dia 31 de dezembro de 2017. O Porto já chegou a oferecer 13 milhões de euros, mas o Alvinegro descartou.
25/11/2015

Últimas notícias