Notícias do mercado imobiliário

Força-tarefa visa coibir comércio ilegal de bebidas alcoólicas no Boqueirão

Ação ocorreu entre a noite de sexta-feira
e a madrugada de sábado

A Prefeitura de Santos realizou mais uma força-tarefa entre a noite de sexta-feira (27) e a madrugada deste sábado (28), com o objetivo de coibir a atuação irregular de ambulantes, o volume de barulho e o comércio irregular de bebidas alcoólicas dos estabelecimentos em funcionamento. 

A ação ocorreu nas imediações das ruas Oswaldo Cruz e Lobo Viana, no Boqueirão, e contou com a participação dos fiscais da Secretaria de Finanças (Sefin), junto com a Guarda Municipal e a CET.

Foram feitas cinco apreensões de 20 frascos menores de lança-perfume e mais três maiores da mesma substância, além de instrumentos musicais de bateria. A Guarda Municipal ainda encaminhou uma pessoa ao sétimo distrito policial por conta do porte de entorpecentes.

Durante a madrugada, os agentes permaneceram no local, fato que inibiu a presença de ambulantes na região. Por conta da ação da CET, o fluxo de veículos funcionou normalmente, sem que houvesse a ocupação de pessoas nas vias.

Flagrante no Aquário 

A Guarda Municipal de Santos prendeu em flagrante dois rapazes, menores de idade, que invadiram o Aquário neste sábado (28), por volta das 10 horas. Eles entraram pela porta lateral e tentaram entrar no tanque do Leão Marinho, quando foram detidos pelos Guardas Municipais de plantão. Eles foram encaminhados para o 1º DP por desacato à autoridade e invasão. 

30/11/2015

Últimas notícias