Imobiliária em Santos
Apartamentos em Santos 13 97417-750113 97417-7501Imobiliária em Santos 13 3321-9000

Notícias do mercado imobiliário

Manobrista é preso tentando retirar chupa cabra de banco na Av. Pedro Lessa


Policial à paisana entrou na agência e desconfiou do homem

Os caixas eletrônicos de uma agência do banco Santander, localizada na Avenida Pedro Lessa, 1.432, na Aparecida, em Santos, foram alvos de um criminoso na noite deste domingo (29). Ele acabou preso após ser denunciado por um cliente que suspeitou da ação.

Por volta das 19h45, o manobrista Caique Gabriel Silva, de 22 anos, entrou no banco, passando a mexer em diversos caixas. A atitude chamou a atenção de um dos clientes que, desconfiado, acionou a Polícia Militar.

Antes que a viatura encaminhada para atender à ocorrência chegasse no local, um policial à paisana entrou na agência para realizar uma operação bancária. Também desconfiando da ação do manobrista, ele o abordou.

De imediato, o homem confessou que estava tentando retirar dispositivos conhecidos como "chupa-cabra", utilizados para reter informações de cartões de crédito de clientes que usem o caixa eletrônico. Com ele, também foram encontrados duas chaves de fenda e R$ 185 em dinheiro.

Caique já estava detido quando os PMs que foram atender à ocorrência chegaram ao local. Ele foi, então, encaminhado ao cárcere, já que o delito cometido é inafiançável.

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Santos.

01/12/2015

Últimas notícias