Notícias do mercado imobiliário

Protesto em Cubatão pede mais empenho na busca por estudante

Manifestação paralisou a interligação da Baixada Santista entre as rodovias Anchieta e Imigrantes. Jovem de 16 anos está desaparecida há uma semana
Jovem foi vista pela última vez no último dia 19

Amigos e parentes de uma estudante de Cubatão, de 16 anos, desaparecida há uma semana, realizam na manhã desta quarta-feira (25) uma série de protestos no Município. Eles pedem mais empenho da polícia na localização de Ana Cláudia da Conceição Silva, de 16 anos, que desapareceu após sair de casa, no último dia 19, para se encontrar com um rapaz que conheceu pela internet. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais.

Por volta das 6h de hoje, o grupo paralisou a interligação da Baixada Santista entre as rodovias Anchieta e Imigrantes, na altura do Jardim Nova República, no Bolsão 8. O acesso que liga as vias que ficou bloqueado até 8 horas. De lá, os manifestantes se dirigiram até o bairro Jardim Nova República, onde a adolescente reside.

Irmã da vítima, Shirleny Cristina da Conceição Bezerra Silva, 22 anos, conta que a própria família acionou a polícia na última segunda-feira (22), após descobrir o paradeiro do suspeito de sequestrar a jovem.

“Descobrimos que ela havia conhecido um rapaz pela internet e eles haviam trocado mensagens no Facebook e depois no WhatsApp. Eles marcaram de se encontrar na última quinta-feira (19), data em que ela foi vista pela última vez”, comentou.

Ainda de acordo com Shirleny, amigos da jovem teriam localizado o suspeito e descoberto que o mesmo havia cancelado sua conta na rede social por onde trocava mensagens com a adolescente. “Minha irmã está desaparecida há uma semana e a polícia não fez nada até agora. Só começaram a investigar o caso porque levamos o suspeito até a delegacia”, explica Shirleny, que não se conforma com a soltura do rapaz.

”Ele chegou a falar pra gente que trocou mensagens com ela (irmã). Mas, na delegacia, disse que não a conhecia. Queremos mais empenho por parte da polícia. Eles nem chegaram a ir na casa deste rapaz para ver se a Ana estava lá”.

Segundo os familiares da estudante, a jovem saiu de casa usando sandálias bege, blusa branca e um shorts vermelho.

Pessoas com informação que possam ajudar a família e a polícia na localização da jovem podem entrar em contato por meio dos telefones: (13) 9-9174-2356, 9-8816-7368 (Cristina/Shirleny, respectivamente) ou 3361-1595 (Delegacia de Cubatão).
25/11/2015

Últimas notícias